Credenciamento XXI Jornada EBP-MG

Credenciamento XXI Jornada EBP-MG

Caros colegas, participantes da XXI JORNADAS DA EBPMG,

Venho aqui para esclarecer o funcionamento da Jornada  e, em especial, o da Jornada clínica.

Nossa Jornada visa favorecer uma investigação epistêmica/clínica sobre o tema do Inconsciente e a diferença sexual : o que há de novo?,  dessa forma dividimos a Jornada clínica, a partir dos trabalhos recebidos,  em cinco eixos de investigação.  Cada um desses eixos estará em uma sala e os participantes devem escolher, de antemão, qual sala deseja estar a partir do tema de  seu interesse. Nossa aposta é que após a apresentação dos trabalhos e da conversação entre os presentes possamos extrair questões sobre  nossa prática.

Lembramos que a Jornada clínica inícia impreterrivelmente às 13:30 e que cada sala terá quatro mesas de trabalho.
Dessa forma, pedimos que ao fazer o  credenciamento, na sede da EBP-MG (dias 24/25 e 26 de outubro) ou no dia 27 de outubro das 8:00 às 9:00, no Mercure, já tenham em mente qual sala querem ficar. Isso definirá a cor da pulseira que irão receber para usar no dia 27 de outubro, conforme especificado abaixo:

A ORIGEM DO MUNDO (Gustave Coubert) – pulseira amarela 
O GRANDE MASTURBADOR (Salvador Dali) – pulseira azul 

LA POUPÉE (Hans Bellmer) – pulseira lilás 
OS RETIRANTES (Candido Portinari) – pulseira verde
O ÊXTASE DE SANTA TERESA (Gian Lorenzo Bernini) – pulseira laranja

Obs: cada sala comporta apenas 100 pessoas. As pulseiras de cada sala serão entregues respeitando a ordem de chegada. Se a sala escolhida já tiver lotação completa, serão ofertadas as vagas nas salas com disponibilidade.

As atividades do dia 28 de outubro acontecerão no grande salão do Mercure e para estas todos irão receber outra pulseira.

Esperamos por vocês no dia 27, para mais essa Jornada da EBP-MG.
Ludmilla Féres Faria
(Coordenadora da XXI Jornada da EBP-MG)