#qqpega 17 – ENTREVISTA COM ALICIA ARENAS, DOMENICO COSENZA, VITOR SANTA E MUITO MAIS…

Boletim da XX Jornada da EBP-MG “Jovens.com; Corpos & Linguagens”
02 e 03 de setembroCaros leitores,
Nossa jornada se aproxima e as inscrições estão se esgotando, caso ainda não a tenha realizado, sugerimos que o faça o quanto antes para não correr o risco de perder essa jornada que promete e muito! Se ainda não viu o programa, clique aqui.

Para concluir a série de entrevistas com os colegas do Campo Freudiano, disponibilizamos as respostas de Alicia Arenas e Domencio Consenza a Sérgio de Campos e Ana Lúcia Lutterbach, Diretora da EBP. Confiram as três entrevistas, na íntegra, no Blog da Jornada.

Como todos já sabem, no dia 02 de setembro, às 20h00, logo após a Conferência de nosso convidado, Daniel Roy, estamos preparando uma animada festa por adesão, com muita música boa, petiscos, bebidas, drinks e muito mais.
Local: Freud Cidadão – Rua Luz, 154, bairro Serra.
Então, não fica de fora e #VemPraResenha.
Clique para escutar a palinha
Os convites estão disponivéis na secretaria da EBP-MG.
Fone: (31) 3292 5776
E-mail: ebpmg.bhe@terra.com.br

Além de DJ, teremos um show com muita MPB e que será comandado por Vitor Santana, músico e compositor de Belo Horizonte, além de ser um dos líderes do Bloco do Moreré, famoso no carnaval belorizontino. Vitor Santana é também responsável pela ONG Contato que tem um longo trabalho com a juventude, ligado às artes. Para conhecer um pouco mais, assista à entrevista que o Boletim #qqpega realizou com ele.

Um convite:
Discussão de caso clínico

“Juventude Eterna de MM: a Ironia de enganar o Outro e não se deixar enganar pela ilusão do laço social”
Comentários:
Gabriela Grinbaum (AE/EOL/AMP)
Kuky Mildiner (AE/EOL/AMP)
Apresentação: Fabiana Camara
Debatedor: Fernando Casula (EBP/AMP)Data: 01/09 às 10h00

Local: Moradia Assistida – Rua Wilson Tanure, 390 Santa Amélia
Aberta aos inscritos na XX Jornada da EBP-MG
Favor confirmar presença pelo telefone 99631-1501

E a Curinga 42, publicação da EBP-MG, será lançada na XX Jornada. Ela se dedica por inteiro ao tema da juventude, trazendo publicados os relatórios dos núcleos de pesquisa e da Biblioteca, que serão apresentados nas mesas plenárias da jornada, alguns textos dos seminários preparatórios ocorridos no primeiro semestre deste ano, um depoimento de AE que aborda a vivência adolescente e um texto de Daniel Roy, nosso convidado internacional.

Aguardem!

Boa leitura,
Miguel Antunes
Coordenador do Boletim #qqpega